SOBRE A ESTAMPA:
Fernando Pessoa é considerado o maior poeta da Língua Portuguesa no século XX e um dos maiores de todos os tempos. Foi também tradutor, colocando em português obras inglesas e vice-versa. Notabilizou-se pelo uso de heterônimos em sua poesia, como Ricardo Reis, Álvaro de Campos e Alberto Caeiro.
A frase em questão está no "Poema VII - Eu Sou Do Tamanho do Que Vejo", do livro o Guardador de Rebanhos, escrito pelo heteronônimo Alberto Caeiro.
"Da minha aldeia veio quanto da terra se pode ver no Universo…
Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer
Porque eu sou do tamanho do que vejo
E não, do tamanho da minha altura…
Nas cidades a vida é mais pequena
Que aqui na minha casa no cimo deste outeiro."
SOBRE O PRODUTO:
Os melhores trabalhos que produzimos são sempre acompanhados por uma bebida, que nos ajuda dar aquela pausa para refletir e organizar as ideias. Seja para uma bebida quente ou gelada, as canecas são as companhias ideais para todos os momentos! Além disso, ao adotar uma caneca, você deixa de utilizar até 700 copos descartáveis em um ano! É muita coisa!
As canecas do Buteco são produzidas por termotransferêcia, o que garante uma qualidade superior de cores e não desbota! Pode ser levada ao microondas normalmente, mas não recomendamos colocar no lava-louças.
Área de Impressão: 20cm x 9,5cm
Capacidade: 325ml
Peso: 0.350kg
Material: Cerâmica
Instruções de Lavagem: Esponja macia, água e sabão neutro.
Camisetas de filosofia e poesia feitas com tecido 100% ecológico para pessoas provocadoras, questionadoras e que querem mudar o mundo de verdade! Se você se identifica com nossas causas, junte-se à nossa comunidade e vamos juntos nessa jornada!