SOBRE A ESTAMPA:
Joaquim Maria Machado de Assis (21 de junho de 1839 – 29 de setembro de 1908) foi um escritor brasileiro, considerado por muitos críticos, estudiosos, escritores e leitores um dos maiores senão o maior nome da literatura do Brasil. Para o crítico literário norte-americano Harold Bloom, Machado de Assis é o maior escritor negro de todos os tempos. Escreveu em praticamente todos os gêneros literários, sendo poeta, romancista, cronista, dramaturgo, contista, folhetinista, jornalista e crítico literário. Testemunhou a Abolição da escravatura e a mudança política no país quando a República substituiu o Império, além das mais diversas reviravoltas pelo mundo em finais do século XIX e início do XX, tendo sido grande comentador e relator dos eventos político-sociais de sua época.
"Ao verme que primeiro roeu as frias carnes do meu cadáver dedico como saudosa lembrança estas memórias póstumas."
SOBRE O PRODUTO:
Os melhores trabalhos que produzimos são sempre acompanhados por uma bebida, que nos ajuda dar aquela pausa para refletir e organizar as ideias. Seja para uma bebida quente ou gelada, as canecas são as companhias ideais para todos os momentos! Além disso, ao adotar uma caneca, você deixa de utilizar até 700 copos descartáveis em um ano! É muita coisa!
As canecas do Buteco são produzidas por termotransferêcia, o que garante uma qualidade superior de cores e não descbota! Pode ser levada ao microondas normalmente, mas não recomendamos colocar no lava-louças.
Camisetas de filosofia e poesia feitas com tecido 100% ecológico para pessoas provocadoras, questionadoras e que querem mudar o mundo de verdade! Se você se identifica com nossas causas, junte-se à nossa comunidade e vamos juntos nessa jornada!